(28) 3526-6166

Home Notícias

Hospital Evangélico investe em obras e novos equipamentos

Uma delas é o setor de Hemodinâmica do Hospital

23.09.2020

O Brasil e o mundo sofreram um impacto muito grande com a instalação da pandemia provocada pelo novo coronavírus desde março deste ano. Muitos setores foram severamente atingidos. Portas fechadas, empregos perdidos e muitas pessoas acabaram tendo que se reinventar diante de uma crise de âmbito global nunca antes vista. Seis meses depois, a vida começa a caminhar para aqui que podemos chamar de um novo normal.

Mas um setor dentro do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI) continuou, e continua trabalhando a fim de executar com qualidade, respeito e no prazo os seus serviços. Estamos falando do setor de obras.

De acordo com a arquiteta Isabela Romanelli, atualmente estão em andamento a reforma do vestiário dos colaboradores, onde também será construída uma pequena sala de convivência, a nova sede da quimioterapia, novo banco de sangue, em prédio anexo ao da nova quimioterapia e mais dois quartos do sétimo andar, que segue o novo conceito de Arquitetura Hospitalar visando mudar a ambiência e a renovação da hotelaria tornando-a mais humanizada.

O Setor de Hemodinâmica também passa por melhorias. “No momento, estamos aguardando o projeto executivo da Phillips da nova sala de exames”, disse Isabela. Para o cardiologista responsável pelo Serviço de Hemodinâmica, Paulo José Soares, as obras contemplam uma necessidade de adequação e ampliação do espaço para melhor atender aos mais diversos públicos do hospital. “Estamos criando uma nova ambiência com estrutura moderna, confortável visando o bem estar do nosso paciente. Além dos serviços estruturais, o serviço contará com uma nova máquina de Hemodinâmica, um equipamento de alta tecnologia, que permitirá ao hospital dobrar a sua capacidade de atendimento aos pacientes que são submetidos ao procedimento”, disse o médico.

De acordo com a médica oncologista Sabina Aleixo, a nova quimioterapia irá conferir mais conforto e humanização, com salas maiores podendo atender um número maior de pacientes diminuindo o tempo de espera.  Enfim, essa obra vem para sanar todas as deficiências da antiga sede e trazer um tratamento mais adequado e humanizado aos nossos pacientes, que são a nossa maior motivação”, comentou.

Paralelo a isso, o setor de Obras do Hospital já começa a trabalhar no projeto do novo centro cirúrgico do quinto andar que será construído onde era a ala administrativa. Mas ainda não há uma data específica para o início desta construção.

“As obras do Hospital estão progredindo, seguem em etapas. Diante de tudo que estamos vivendo, não é possível colocar uma data para finalização, mas imaginamos que até o final deste ano vamos entregar a quimioterapia, uma obra tão almejada pela população”, prevê a arquiteta.

 

  

Comentários


Instagram @hospitalevangelico


Fique Informado!

Para ficar por dentro das notícias e novidades, cadastre seu e-mail e receba nossa Newsletter.


Como chegar


Rua Manoel Braga Machado, 02
Bairro Ferroviários
Cachoeiro de Itapemirim - ES
CEP: 29308-065

  Acesse o mapa

Entre em contato


(28) 3526.6166
heci@heci.com.br

 Formulário de contato

Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim

© Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web