(28) 3526-6166

Home Notícias

Empenhada emenda para cuidados neonatais do Hospital Evangélico

Projeto teve votação popular em 2019

20.07.2020

Após todo o processo de seleção, que passou inclusive por votação popular, o projeto do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI), “Cuidados Neonatais”, foi contemplado com emenda no valor de R$ 302.500,00 de autoria do Deputado Federal Felipe Rigoni. 

Com esse recurso serão adquiridos cinco Incubadoras Neonatais, cinco berços aquecidos e cinco berços para recém-nascido com fototerapia reversa. A aquisição destes aparelhos permitirá que a Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN) do Hospital melhore ainda mais sua estrutura e assistência proporcionando mais qualidade ao manuseio, conduta e tratamento aos prematuros e recém-nascidos que necessitem de cuidados intensivos de toda equipe médica e multiprofissional.

“Não existe qualidade de assistência neonatal se não houver envolvimento de todos. A modernização da nossa estrutura tem um único intuito: a melhora contínua do nosso atendimento a esses pacientes que precisam tanto de nós nessa fase tão importante da vida”, comentou a coordenadora da UTIN, a cardiopediatra Andressa Mussi.

Comentários


Instagram @hospitalevangelico


Fique Informado!

Para ficar por dentro das notícias e novidades, cadastre seu e-mail e receba nossa Newsletter.


Como chegar


Rua Manoel Braga Machado, 02
Bairro Ferroviários
Cachoeiro de Itapemirim - ES
CEP: 29308-065

  Acesse o mapa

Entre em contato


(28) 3526.6166
heci@heci.com.br

 Formulário de contato

Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim

© Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web